Por Jocimara Brito


Um Crepúsculo para chamar de seu! Foi pensando assim que eu escolhi o Crepúsculo, da Colorama, para enfeitar as unhas. 


Não sou muito fã dessa história de manicure/pedicure, preguiça talvez. Mas, confesso que ao conhecer a Vanessa e seus esmaltes, passei a me interessar pelo assunto e curtir o ato de embelezar as unhas. Além disso, também não ouço mais a minha mãe dizer: "menina, você tem que estar com as unhas impecáveis. Unha feia é sinal de relaxamento".


De fato, nada como uma mão com as unhas pintadinhas, lixadinhas, enfeitadinhas e todos os "inhas". 
Mesmo assim, apesar de ter aderido ao luxo, ainda fico com as cores mais básicas. Amo nude. Amo. Me arrisquei escolhendo o Crepúsculo, e o mais importante: não me arrependi. De cor intensa e única camada, o esmalte deslizou pelas unhas, deixando uma cor incrível. Para dar o toque final, usei o Super Brilho, da Impala. 


Não sei se isso é coisa de quem sempre usou esmalte claro... eu olho para as minhas mãos e penso: "puxa, tá um luxo!". 

0 comentários:

Postar um comentário